domingo, 19 de agosto de 2012

Decimo quarto dia- Barcelona

Oi meus queridos!! Saudades de casa, saudades da minha casinha, do meu marido, dos meus pais, do meu irmão e de vocês... Falta pouco, logo estaremos de volta. Estamos super bem! Aproveitando muito cada momento, cada dia, cada passeio!!! Esta sendo ótimo!!! Barcelona ė um lugar super bacana tbem. Muitos lugares para conhecer!! Muitas fotos para tirar. rsrs. Neste primeiro dia acordamos bem tarde, pque tínhamos chegado de Paris na noite anterior e dormimos bem tarde, então nao conseguimos acordar muito cedo. Mas tudo bem pque estamos de FERIAS!!! O nosso hotel ė ótimo, uma super indicação do casal lindo!! Além do hotel ser muito bom, ė muito bem localizado, fica em uma rua de frente para o metro, em um bairro super bacana de Barcelona, e em uma rua super tranquila. Algo importante pque Barcelona ė pura agitação. Todos os hoteis que ficamos eram próximos ao metro, ė algo que recomendo inclusive. Aqui na Europa andamos bastante de metro, então ė importante ficar próximo a um metro. Isso facilitou bastante durante toda a viagem. Por falar em dica, uma outra ė sobre o ónibus de turismo que roda a cidade pelos pontos turísticos. Recomendo este ónibus principalmente para o primeiro dia, ele ė ótimo para que possa se localizar, se ambientar, saber onde fica cada ponto, metros próximos e etc. No primeiro dia principalmente ganha-se tempo com ele, pois nao fica perdido procurado os lugares. Em todas as cidades compramos o bilhete de ónibus para 2 dias. Normalmente fazem uma promoção para 2 dias que você quase nao paga pelo segundo dia, costuma valer bastante a pena. Pela minha experiência, depois que já esta mais ambientado, sabe ir aos lugares a pé ou de metro, o ónibus costuma ser mais um atraso de vida do que um adianto. Kkkk. Mas reforço que vale a pena no começo. Voltando a Barcelona... Como nao sabíamos ainda onde pegar o ónibus de turismo, fomos de metro ate o estados do Barcelona. Foi super fácil! Depois de Paris, ficamos mestradas! Fomos ate a loja do Barca e ė uma coisa incrível! São dois andares de loja e tem de tudo do Barça, uma loucura!! rsrs. A Dri ficou encantada e eufórica, perdi ela duas vezes dentro da loja. rsrsrs. Foi abduzida naquela loja. Kkkkk. Decidimos nao fazer a visita ao campo de futebol e pensarmos sobre ir ao jogo de futebol que teria no dia seguinte, pois com relação ao preco, compensaria mais do que pagar só para conhecer o estádio. Almoçamos no bairro de Catalunya. Comi uma Paella muito boa! Na parte da tarde compramos o ticket do ónibus e começamos a explorar a cidade. Fomos ao parc Guel, e devo dizer que ē imperdível!! Um museu de arte ao céu aberto. Que lindo e que vista da cidade! Me disseram que era imperdível e realmente ė. Super recomendo!! Tiramos muuuuitas fotos claro!!! A noite fomos comer nas Lá Ramblas, comemos tapas. O restaurante ė super bacana, o atendimento então, excelente!! Temos muitas historias para contar, espero que possamos lembrar de todas pois são muitas. rsrs. Uma das muitas historias que contaremos pessoalmente será sobre os camarões bravos. Muito boa história!! Kkkk. Por hoje ė só meus queridos!! Estou super atrasada com os posts!! Vou tentar compensar amanha. Beijos a todos. Paulinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário