sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Overview Paris
Paris vai nos deixar saudades...
O que mais gostamos em Paris: DE TUDO!!!! Kkkk. A comida no geral e maravilhosa!!! Gostamos do croissant, da tradicional baguete, do crepe (tanto doce quanto Salgado), do cachorro quente (enorme por sinal), dos macarrons (principalmente da patisserie Laduree),da água (até a água de Paris, ė diferente e deliciosa). Outras coisas que gostamos tbem: do metro, dos artistas que tocavam musicas no metro, do Fredinho Preto (uma história para contarmos depois)... E todos lugares que estivemos, amamos todos!! As ruas, a arquitetura, a maravilhosa torre... Aí, aí... (suspiros). Tudo lá foi lindo e perfeito!! Estamos realmente apaixonadas!!!
Vale muito a pena utilizar o metro em Paris. A cidade ė cercada de linhas de metro, todos os pontos turisticos possuem uma estacao de metro, e ė muito fácil se localizar. Pratico e rápido! Fiquei encantada e adorava ficar estudando as linhas que teríamos que pegar a cada passeio. Recomendo fortemente! :)
O que conhecemos: Torre Eiffel, Arco do Trinfo, Champs Elysees, Catedral de Notre Dame, Museu do Louvre, Museu de Rodin, Basílica de Sacre Croeur, Rio Sena, Chateau de Versailles.
Palavras que aprendemos (foram bem poucas. rsrs): bonjour, merci, merci beaucoup, au revoir, bon voyage, s'il vous plait.
Nao tivemos dificuldade para nos comunicar, na maioria dos lugares que íamos as pessoas falavam conosco em inglês, quando nao em espanhol e por vezes nos surpreendiamos com as pessoas falando com a gente em português. Fora isso, adoram o Brasil, quando perguntavam de onde éramos e dizíamos que éramos do Brasil, sempre respondiam com um largo sorriso que adoravam o Brasil. Fomos muito bem tratadas em todos os lugares que fomos.
A cidade ė inspiradora, magica, romântica como dizem e apaixonante!! Nao vejo a hora de poder voltar!!
Au revoir! Merci!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário