domingo, 5 de agosto de 2012

Primeiro dia- Roma

O post de hoje com o nosso primeiro dia na Itália, ficou comigo, Adriana. Firam 11 horas de viagem e já valeram a pena!!! Roma realmente ė fantástica, todos os detalhes traduzem algo para a humanidade,mas... O interessante ė o sentimento que desperta em cada um de nós. Visitamos o Vaticano e o Castelo S. Angelo, conseguimos andar pelas ruas e nos localizamos direitinho no mapa,suamos bastante porque os 35 grau pareciam 40!!! É mais um dia para agradecer a Deus por tudo que vivemos hoje e esse é só o primeiro dia!! Hehehehe... Neste momento já estou pensando no jantar: HO FAME!!! Arriverdeci! Adri e Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário