domingo, 5 de agosto de 2012
Primeiro dia- Roma
O post de hoje com o nosso primeiro dia na Itália, ficou comigo, Adriana.
Firam 11 horas de viagem e já valeram a pena!!! Roma realmente ė fantástica, todos os detalhes traduzem algo para a humanidade,mas... O interessante ė o sentimento que desperta em cada um de nós.
Visitamos o Vaticano e o Castelo S. Angelo, conseguimos andar pelas ruas e nos localizamos direitinho no mapa,suamos bastante porque os 35 grau pareciam 40!!!
É mais um dia para agradecer a Deus por tudo que vivemos hoje e esse é só o primeiro dia!!
Hehehehe... Neste momento já estou pensando no jantar: HO FAME!!!
Arriverdeci!
Adri e Paula.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário