terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mais fotinhos...

Hidroginástica no mar.
Quando estávamos cansados era só ficarmos sentados nestas cadeiras na piscina e relaxar. rsrs.
Quando precisavamos de uma massagem era só ficar embaixo destes jatos de água. rsrs.

Nosso último dia...

O dia amanheceu com céu escuro e sem o habitual sol! Parecia que estava de luto porque estávamos partindo. rsrs.

Negociamos com o hotel nosso late check out, para ficarmos até as 18h00 ao invés de 12h00, mas tivemos que mudar de quarto porque o nosso já estava ocupado. Corremos para arrumarmos as malas e fazermos a mudança. Ficamos no mesmo quarto.

Foi corrido e confuso porque foi no mesmo horário que tinhamos agendado as fotos com o fotógrafo. Fiquei com a missão de negociar com o fotógrafo a alteração do nosso horário para um pouco mais tarde. Não esqueçam de levar em consideração que meu portunhol é óteeemooo!! kkk. Eu entendia tudo que ele me dizia, mas por outro lado por vezes ele não me entendia. rsrs.

Na correria da troca de quarto, negociação por telefone com o fotógrafo, atendimento a camareira, maleteiro, tudo ao mesmo tempo, perdi pela 2ª vez a chave do quarto. No, no, no!!! kkk. Pois é! Mas fui salva pelo maleteiro enamorado. Sim, esta é uma história a parte, muito boa inclusive, mas contarei pessoalmente. rsrs. Mas em resumo, eu teria que pagar 15 doletas pela perda da chave. Na primeira vez, a recepcionista me salvou, mas fez eu prometer que não perderia mais, mas infelizmente não consegui cumprir a promessa. rsrs. O maleteiro disse que resolveria para eu ficar tranquila, e resolveu mesmo!! Ufa!

Fizemos a sessão de fotos, foi incrível! O fotógrafo é fantástico! Nos deixou muito a vontade, muito simpático e o resultado final é extraordinário! Perguntamos se ele pensava em trabalhar em editorial de moda ou algo assim e ele nos contou que um cliente brasileiro o contratou para um trabalho aqui no Brasil, para tirar umas fotos de um evento ou algo do gênero. Este cliente está pagando sua passagem aérea e hospedagem, além do valor das fotos. :o Realmente ele é muito bom, vale super a pena! Comentamos que se tivessemos muito dinheiro ele seria nosso fotógrafo pessoal! rsrs.

Foi bem engraçado dividirmos o mesmo quarto. Mas foi bem rápido, foi só o tempo de nos arrumarmos e organizarmos as malas.

O dia passou voando, logo tivemos que nos despedir do paraíso e partir para o aeroporto. Saimos de lá com chuva, o dia realmente estava muito diferente dos outros dias.

Tem uma história muito boa da Samantha no check in do aeroporto, havia uma moça na nossa frente que se chamava Amanda Barbosa, houve uma confusão na hora que foi chamado porque a Sá pensou que estavam chamando seu nome. Foi uma situação bem engraçada que fica melhor também contarmos pessoalmente. rsrs.

A viagem foi maravilhosa!! Rimos o tempo inteiro! Estávamos em um lugar realmente muito lindo e alegre. Inesquecível!

Mais algumas fotinhos da viagem.
Na balada! rsrs.



Besos da Linda, do Lindo e da Paula.

domingo, 18 de setembro de 2011

7º dia - Mar e Piscina

Olá !!!

Hoje sou eu de novo postando, como diz a Paula a italianinha rs rs rs ...

No nosso 7º dia de viagem, ficamos curtindo a piscina e o mar, que estava lindo como sempre... verde...verde .... verde ... toda vez que olhamos dizemos: "Que maravilha de mar" além da areia branquinha ...

Na piscina tem algumas hidromassagens e ficamos lá por algum tempo.
Na verdade o Lindo não queria sair de lá nunca mais ... mas saímos, fomos almoçar no La Brisa e depois ficamos num canto novo da praia que descobrimos hoje ... aqui cada dia temos uma descoberta ... e esse cantinho é mais calmo e acreditem ainda mais paradisíaco, com uma vista linda de todo o mar... Ficamos na água quentinha por bastante tempo ...e claro fizemos uma sessãozinha de fotos.

Bem no final da tarde, eu a e Paula demos uma fugidinha para o Shopping para comprar umas coisinhas e nos preparar para uma sessão de fotos que agendamos para amanhã com o fotógrafo do hotel ! Chique né? rs rs rs ... Vale lembrar que compramos numa loja chamada Cosita Linda, o casal Lindo realmente está em evidência aqui, lembram do nome do restaurante mexicano? (México Lindo)!!! rs rs rs

Ao lado do shopping tem um supermercado... decidimos conhecer e adoramos ! Nos sentimos em casa, tinha muita coisa igual do Brasil. Compramos umas coisinhas rapidinho porque tínhamos que voltar logo para nos preparar para o nosso jantar que foi no restaurante Francês.

A princípio não nos empolgamos com o cardápio, mas quando vieram as comidas, além de lindas estavam muito gostosas ! Valeu a pena !!!

Por fim, assistimos o início do show de hoje, mas achamos meio chatinho e decidimos dormir para aproveitar mais amanhã.

Curiosidades: Hoje será sobre o Lindo: Vamos fazer um vídeo com as curiosidades dele, mas já vai uma dica "Ele SEMPRE está certo". Aguardem e a gente vai postar o vídeo.

Por enquanto, seguem algumas fotos:

Restaurante La Brisa...Um dos nossos preferidos...Porque será?

O cantinho que descobrimos !!!

Paula só curtindo o sôssego e a paisagem !!!

Casal Lindo fazendo o mesmo !

Antes de irmos para a piscina, uma sessão de fotos claro !...


Besos e hasta mañana!!!
Lindo, Lindo e Paula

Registros do Paraíso.

Meu Diário de Bordo: Registros do Paraíso.
Lindo em sua vela.

sábado, 17 de setembro de 2011

5º e 6º dia em Punta...

Olá Ticas e Ticos!! Buenas!!

Estes 2 últimos dias foram de muito sol e calor! A cor do mar está ainda mais linda.

A cor do mar é um capitulo a parte... Não conseguimos parar de admirar, contemplar, comentar e claro, tirar muitas fotos. É um verde esmeralda, e conforme o sol vai ficando mais forte a cor também se destaca ainda mais. É um cenário paradisiaco!

Hoje o Lindo fez aula de vela, agora ele está velejando! :) Inclusive amanhã já marcou de velejar novamente. Ele adorou!

A Sá insiste que temos que realizar os nossos sonhos aqui, ela já realizou o dela, que era conhecer o golfinhos. Inclusive comentando deste passeio, minutos antes de conhecermos os golfinhos a Sá estava bem emocionada e entusiasmada, era um sonho para ela que estava sendo realizado. Foi muito bacana acompanhar a realização deste sonho. Ela ficou em estado de graça, estava muito feliz!

Por falar nisso, no post passado a Sá contou curiosidades minhas, hoje vou contar uma dela... rsrs. Aqui as pessoas acham que ela é italiana, sim isso mesmo! Italianinha!! Além da pele bem branquinha, dos traços, a todo instante solta um "grace" com sotaque bem italizano, quando não um "per favore". rsrs. Ela não consegue falar "gracias" é sempre "grace" "grace"... rsrs. Ontem rolou até um "mangiare". Então as pessoas a confundem com italiana, e nós achamos muita graça sempre!

Amanhã postamos curiosidades do Lindo. Uma curiosidade por dia! rsrs.

A viagem está na reta final! Vamos aproveitar o pouquinho que ainda temos pela frente!

Saudades de todos!

besos da Linda, do Lindo e da Paula.

Olá!

Olá Pessoal,

Hoje não foi possível fazer nosso habitual post... Mas estou passando para dizer: Olá! Estamos bem!

Não serei como serão estes próximos dias, se teremos acesso a internet. Tentaremos manter contato e atualizar o diário.

A Sá pediu para eu postar as fotinhos do restaurante japonês, para vocês verem. Ela queria ter postado ontem, mas as fotos estavam na minha câmera.





quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Uma imagem vale mais que mil palavras...


Buenas Noches!!!

Pessoal, hoje a redatora serei eu (Samantha). Estamos revezando para contarmos nossas peripécias...
Nosso 4º dia de viagem foi simplesmente maravilhoso e especial !!!

Primeiro que o papai do Céu nos deu um dia magnífico de muito sol, céu azul e mar verdinho ...
Curtimos muito o mar e a piscina e fizemos o passeio para a Ilha dos Golfinhos !!!

Lá nós pudemos tocar e brincar os Golfinhos que batiam palmas, cantavam e nos deram beijinhos no rosto ... Verdadeiras maravilhas da natureza !

O Lindo e a Paula também nadaram num tanque com tubarões e arraias, neste fiquei nos registros fotográficos.
Tudo na viagem está maravilhoso, mas este passeio em especial foi uma experiência sem dúvida deliciosa !!!

Na volta do passeio fomos, eu e a Paula para a tão sonhada aula de salsa e merengue que ela tanto falava há tempos e aprendemos os 04 passinhos principais... O Alexandre agora vai ter que aprender para fazer parzinho, não vai ter jeito rs rs rs ...

Depois fomos ao Strikes (restaurante bar 24hs) muito gostoso, com ambiente de pub e que a Paula mais gosta. Toda tarde ela sugere " podíamos ir no Strikes ..." 

E por fim a noite, nosso jantar foi no restaurante Japonês, pois não conseguimos a reserva do Francês.
Estávamos com baixíssima expectativa porque nós três não somos muito fãs, mas fomos muito surpreendidos... O ambiente muito bacana, a comida feita na nossa frente, em ilhas onde o cozinheiro muito alegre fica no meio e os grupos ao redor. A Paula inclusive pôs a mão na massa !!! Comemos camarões maravilhosos. Adoramos !!!

Curiosidades: A Paula agora não vive mais sem Murritos e Margarita ! Alexandre, você vai ter que aprender a fazer rs rs rs .... Ah ! também ela está representando muito bem o Brasil, é uma das pessoas mais educadas daqui, fala Gracias o tempo todo !!! Se o garçom ou qualquer pessoa estiver perto, longe, indo embora ela sempre fala "Gracias!" com sotaque daqui rs rs rs ... muito bom ....

Bem, estamos curtindo muito cada momento, com muitas risadas e com o bom humor do povo daqui que vive sempre sorrindo, cantando e dançando, impressionante ...

Por hoje acho que é isso... amanhã voltamos ticos e ticas ...

Besos







Beijo mais que Especial !!!

 Strikes Bar !!!

Tubarão ...

Murritos, Freza de Framboesa e Strikes a combinação perfeita !!!

Como disse um presente de Deus para nós ! 
Dia incrivelmente lindo !!!

Comments...

Que pena... Algumas pessoas não estão conseguindo comentar os posts... A Samantha comentou que no blog dela as pessoas tiveram a mesma dificuldade...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Terceiro dia...

Hoje o dia amanheceu claro e com sol. Tomamos o nosso café da manhã no Restaurante Miramar e depois planejamos a tão esperada piscina.
Aproveitamos bastante a piscina, tomamos uma bebidinha no bar molhado. Um pouco mais tarde começou a garoar, então decidimos ir até a feirinha que vimos no site. No caminho vimos que estava tendo aula de hidroginástica em pleno mar, não tivemos dúvida, fomos até lá fazer a aula.
Depois da aula seguimos para a feirinha de artesanatos, fazendo muitos planos de compras, brincos, bolsa de praia, objetos de decoração e etc... Levamos uns 10 min. andando. Quando chegamos fomos recepcionados por todos os vendedores da feira, éramos praticamente os únicos turistas no lugar. Todos vinham em cima de nós oferecendo coisas. Insistiam para comprarmos algo, não nos deixávamos seguir, olhar o que tinha, uma loucura!! Nos tornamos o centro das atenções de todos. Em resumo, ficamos no lugar por uns 5 min. e saímos correndo de lá! Como diria meu pai: o maior bonde errado!! rsrs. E compras frustradas!
Fomos almoçar no La Brisa, o favorito da Sá! Realmente é muito bom, tranqüilo, bom atendimento e comida boa!!
Mais tarde decidimos ir no shopping de Punta Cana. Nas pesquisas que fizemos vimos que tinha algumas oportunidades de compras de roupas da Tommi, Guess e etc.  Na verdade não tem muita coisa de marca e o pouco que tem,  é muuuuito caro! Em compensação descobrimos uma loja de souvenir e decoração, uma coisa mais linda que a outra. Depois uma loja de bijouterias com peças lindas e baratas! Foi nossa diversão! O Alex ficou um tanto quanto impaciente com a sessão de compras. Rsrs.
Na volta ao hotel uma grata descoberta! Estamos desde o 1º dia ensaiando para ir até o Bar Strikers. É em estilo bar americano, com várias TVs transmitindo futebol americano, baseball e etc... Hoje estávamos com tempo e resolvemos ir até lá. O lugar é bem descolado e bonito. Veio o garçom com o cardápio e tinha uma variedade de lanches, aperitivos e etc... Perguntamos como funcionava, se pagávamos a parte e eis que ele responde: - “Não, tudo por minha conta.” Sim, TUDO incluso!!! J Não tivemos dúvida, fizemos nossos pedidos mesmo a poucas horas do jantar. O Alex fez nossos pedidos, disse que já sabia o que queríamos e não é que ele acertou?! Para a Sá hot dog, para mim Quesadillas e para ele um hambúrguer (bem generoso!!).
Hoje jantaremos no restaurante italiano- La Dolce Vita.
Saudades de todos!
Besos.

Segundo dia em Punta Cana

Neste dia eram muitas questões para resolver e descobrir. Acabamos passando uma boa parte do tempo por conta disso.
Não foi um dia tão bom também porque a Linda estava ruim do estômago, não estava comendo direito e com dor. Mas lembrei que trouxe um remédio para o estômago, ela tomou e foi melhorando ao longo do dia.
No almoço descobrimos o restaurante La Brisa, muito melhor que o outro restaurante que serve almoço, o Miramar. Uma benção! Como diz a Sá. rs
Este foi um dia que curtimos a jacuzzi do quarto, um espetáculo! J
A noite foi mais agitado, um pouco antes do jantar assistimos o show que estava acontecendo no anfiteatro, eram vários cantores, cada um entrava cantando uma música (sempre conhecida) com bailarinos. Muito bonito!
Fomos jantar no restaurante mexicano e estava uma delicia! No dia anterior tínhamos combinado de tomar tequilas, mas na hora acabamos esquecendo e não pedimos. A comida estava maravilhosa, foi perfeito!
Depois o Lindo quis tentar a sorte no cassino e lá fomos nós! Mas não foi desta vez que ficou rico... rsrs.
Mais tarde o casal lindo foi até a boate Bavaro Disco, que fica ao lado do cassino. Só para registrar que eu não fui, como uma mulher casada me comportei e fui para o meu quarto. rsrs.
Amanhã tem mais!!
Besos a todos.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Espanhol, português ou inglês??

A Sá disse que eu só estou postando curiosidades alheias e não as minhas, então lá vai uma minha...

Eu estou com uma dificuldade imensa em definir qual o idioma que vou usar aqui... Em uma mesma frase consigo usar o português, o inglês e o espanhol. É impressionante!! kkk.

Hoje em uma loja do hotel, fui perguntar a vendedora o preço de uma mercadoria, na mesma frase saquei um "Qual o preço?" "I´m sorry" e "Gracias". kkk

Em outra loja a vendedora me perguntou se eu falava espanhol, eu respondi: "Um poquito". Traduzindo: Nada, sou muito ruim!! kkk. Ela insistiu, e perguntou se eu falava inglês, resposta: "a little". Ou seja nem um nem outro!! kkk.

Segundo a Sá adoro falar "Gracias". Gente, mas é o que sei!! Então vou gastar bastante a palavra por aí!! rsrs

Hoje teremos jantar mexicano!! Vou lá! Depois conto para vcs do dia de hoje!

besos.

Nosso primeiro dia em Punta Cana...

Hoje o melhor do dia foi rir!! Rimos muito!! Sabe de doer a bocheca, de rir de chorar!! Kkk. Rimos do que era engraçado, do que inventávamos que ficava engraçado, da desgraça que se tornava engraçada e do que de fato era engraçado!! Dia feliz! Dia de boas risadas, de alegria, de relaxamento total!!
Nossa viagem foi longa, foram 9 horas de viagem. Bem cansativa!! Chegamos a Punta Cana e fomos explorar nosso hotel. O atendimento como imaginavamos não é dos melhores (mas já estavamos bem alinhados). Indo para o quarto do casal lindo, dei de cara com um MORCEGO!!! Sim, um morcego!! Foi engraçado que falei para o rapaz do hotel, "é um morcego né?", ele respondeu que não rindo. Eu disse, "vc não está querendo falar que estou certa, que é um morcego mesmo né?" Ele deu risada e disse que era mesmo um morcego. Mais tarde, sozinha, dei de cara com outro. Aff...
Fomos ao restaurante jantar um pouco depois que chegamos pois logo iria fechar. O restaurante enorme, com ilhas de comidas por todos os lados, eu e a Samantha pareciamos umas baratas tontas (rsrs), iamos de um lado para o outro, sem saber o que pegar para comer. Depois de uma boa volta em todo o restaurante, nosso prato foi arroz, feijão, batata, cenoura, frango... rsrs. O Lindo brigou com a gente, disse que tinhamos que experimentar comidas diferentes. Ok, fica para a próxima!! rsrs
Depois de uma garrafa de vinho, epor volta de 2h00 da mantina, a Sá ainda queria ir no cassino ou na danceteria. Um pique que só por Deus!! rsrs. Ouviu um sonoro NÃO em coro! rsrs. Como resposta nos chamou de velhos e que não deveriamos ficar tomando vinho pque dá sono. rsrs. Mas depois de uma viagem longa estavamos de verdade quebrados.
Alguns temas de histórias para contarmos depois pessoalmente:
- Ah troquei meu assento, queria ficar na janela... Mas vc estava com a gente!!! :O
- Como não teremos serviço de entretenimento a bordo?
- Familia Gonzales.
- Festa estranha, com gente esquisita!! Não vejo a hora de chegar em Caracas!!
- O quarto do 1ºandar com direito a baratinha e morcego.
- Fixação por jacuzzi, frente para o mar, merengue, Omar e outras mais.
Hoje foi ótimo, amanhã será ainda melhor!!
Besos.

Sejam bem vindos!!

Olá Amigos!! Seja bem vindos ao meu novo blog!! Aqui vou compartilhar com vocês como está nossa viagem em Punta Cana.